Insights
C&A pilota tecnologia RFID da Sensormatic Solutions para testar fortalecimento do seu omnicanal
Nome do autor e link de publicação logo abaixo do testo à direita
Expectativa é aumentar vendas e reduzir cancelamentos na plataforma online por meio de uma gestão mais acurada de seus estoques
A digitalização no varejo, impulsionada pela pandemia de Covid-19, tornou-se uma realidade irreversível, destacando a necessidade de uma experiência de compra virtual eficiente.
A C&A, com mais de 280 lojas no Brasil, acelerou suas iniciativas omnicanal, incluindo a adoção da tecnologia RFID. Essa solução, ainda incipiente no país, permite uma contagem de estoque precisa, reduzindo perdas e aumentando a eficiência.
A integração entre os canais físico e digital proporciona aos consumidores uma melhor experiência de compra, com acesso à quantidade real de mercadorias disponíveis. A implantação da tecnologia começou em junho em uma unidade da rede e será expandida para outras nove lojas.
A Sensormatic Solutions, responsável pela implementação, espera que o uso do RFID traga benefícios significativos para a C&A, impulsionando o omnichannel no setor varejista.
Veja abaixo matéria completa: